terça-feira, 1 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Meninas e moças desambulávamos pela net, mas contrariamente à donzela triste e sentimental da novela de Bernardim Ribeiro, nós cinco somos o expoente máximo da alegria e boa disposição.
Quiz o destino que nos encontrassemos, através de um gosto idêntico. A admiração por um actor (Marco d'Almeida). Esta união teve lugar num local delicioso, o Fórum Marco D'Almeida, onde inicialmente se deu o mote para falar ou criticar o trabalho desse "fingidor profissional", para passarmos a falar de outros interesses e reconhecermos que havia outras motivações em comum.
Rapidamente as nossas conversas desviaram-se para outros caminhos e ao desbravá-los identificámo-nos plenamente num conjunto complexo de códigos de valores, gostos e experiências de vida que nos levaram até aqui. A esta pequena comunidade formada por 5 pessoas de áreas distintas mas que apreciam a troca de ideias e informações sobre o que se vai desenrolando culturalmente por este país.
Não temos o prepósito de ser pretensiosas, pois este é apenas um espaço onde se pode falar de tudo. Não somos especialistas de nenhuma matéria mas temos opinião.
Bem vindos Á Tertúlia a toda a Hora."
6 comentários:
Não sei até q ponto os nossos pais na sua preocupação em nos proteger não exageram e ultrapassam a esfera da privacidade. Alguns só falta colocar câmaras de vídeo nos quartos dos filhos.
Sei q na Itália existe um projecto pioneiro q é no mínimo macabro. Num liceu os alunos s/ vigiados durante td o periodo de aulas pelos pp pais e estes têm acesso ás tuas notas e ao teu processo escolar. Axam q por serem nossos pais têm direito a td?
Não tenhamos ilusões.Este mundo será cada vez mais uma aldeia global portanto a privacidade já é quase um mito.
É triste, quando nem mesmo dentro da nossa casa temos privacidade, mas infelizmente e pelos mais diversos motivos é isso que muitas vezes acontece!!!!!
Parece que hoje em dia não são só as ditas figuras públicas que carecem de privacidade!!!!
Infelizmente o exagero com a protecção pode vir a transformar um país nun estado policial.
Não é só a privacidade, mas também a liberdade que está em causa.
Parabens!
Enviar um comentário